sábado, 27 de junho de 2009

Expressão Físico-Motora

Os alunos da E.B.1 /PE da Seara Velha, para além das aulas de Educação Física que frequentaram ao longo de todo o ano lectivo, participaram em todas as actividades organizadas pelo Gabinete Coordenador do Desporto Escolar.
O 3º e 4º ano participaram nas modalidades colectivas: Futebol no dia 13 de Janeiro, Andebol no dia 23 de Janeiro, seguidamente o Basquetebol no dia 19 Fevereiro e por último o Voleibol no dia 11 de Março.
Em Abril foi a vez dos mais pequenos terem a oportunidade de mostrar as suas habilidades e competências no Circuito Lúdico e Gímnico realizado no dia 17.
Por fim, os mais velhos (3º e 4º anos) participaram nas Multi-Actividades Desportivas, onde puderam experimentar actividades mais radicais como o slide e a escalada. A Orientação e o Atletismo também fizeram parte do programa realizado neste dia - 2 Junho.
Salienta-se o esforço e empenho que estas crianças mostraram em todas as modalidades que participaram, procurando fazer sempre o seu melhor, dignificando a nossa escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário